segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Passadinha rápida

Oi pessoal,

Dei uma sumidinha mas é que estou sem internet no meu pc, ele pifou e não reconhece mais o sinal da net...eu mereço né? Mas meu noivo querido disse que vai resolver isso...hahaha
Estou usando o pc dos meus pais, é uma luta conseguir usar, meu pai adora jogar truco on line...hahaha
Bom, vamos ao que interessa.  Daqui a 3 dias estarei realizando minha operação, estou muito ansiosa!! Estou tomando um tranquilizante (Olcadil), mas não esta ajudando muito não....rs
Queria que a cirurgia fosse hoje, assim esse nervosismo todo iria embora.
Vou tentar voltar aqui antes da cirurgia, e até lá, que Deus abençoe a todos os "gasparzinhos" que visitam meu blog...vejo que vocês acessam, mas não deixam comentário...rsrs, mas não tem problema, eu gosto de escrever aqui.

Que Deus nos abençoe.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!