segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais noticias e a foto prometida

Olá,

Como estão indo de feriado?
O meu esta sendo bom, na sexta fomos eu, noivo, e sobrinhas pra Andradas/MG, passear e descansar um pouco. Sábado fomos aproveitar o dia em Poços de Caldas, as meninas se divertiram muito. Mas infelizmente tivemos que voltar ontem, domingo, pq o noivo ia hoje no ultimo dia do festival de música e sustentabilidade SWU, e eu fiquei aqui em casa, não gosto muito de rock...rsrs
Estou muito ansiosa em relação a cirurgia, tentei não pensar nisso nesse fim de semana mas é inevitável.
Ja estou fazendo os exercicios respiratórios com o Respiron, ja comprei a meia elastica e a faixa abdominal.
Agendei a entrevista com o Anestesista pra terça-feira dia 22 as 7hrs, e no mesmo dia, as 14:15hrs tenho uma consulta com uma médica vascular, como minhas pernas incham muito, minha mãe (e nao o medico,rs), pediu que eu me consultasse com essa médica pra que ela verifique como esta minha circulação e assim minha mãe fica mais tranquila em relação a minha cirurgia.
E como eu havia prometido no post anterior, tirei a foto com meu medico cirurgião.

Roberta, 29 anos, 1,78cm ,132kg e Dr. Guilherme



Bom, por hoje é só pessoal. Volto amanhã com mais post pra vcs.







Ps.: Hoje é niver de um amigo querido, Pedro Romeu.
Pedroca, parabés, muita felicidade e muito amor pra ti que vc merece!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!